Novo estádio do Esporte Clube Mamoré terá acesso também pela avenida JK

O Clube fez um acordo com os moradores vizinhos e poderá abrir uma via de acesso pela avenida JK.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré finalmente conseguiu por fim à polêmica do acesso ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Clube fez um acordo com os moradores vizinhos e poderá abrir uma via de acesso pela avenida JK.

De acordo com o diretor do Esporte Clube Mamoré, Antônio Limírio, agora, ao invés de 7 mil metros quadrados a empresa contratada para fazer a pavimentação terá que asfaltar 11 mil metros quadrados, incluindo as duas vias internas, o estacionamento e a avenida que vai do bairro Ipanema até à avenida JK.

O trabalho deverá ser concluído em 25 dias. A avenida de mão dupla terá 12 metros de largura. O sargento Marcelino Brandão, o criador do Esporte Clube Mamoré no dia 13 de junho de 1949, é que vai dar nome à via.

E além de pavimentada, a avenida Marcelino Brandão será totalmente iluminada. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Sílvio Gomes de Deus, foi até à CEMIG e conseguiu liberar os postes e luminárias para a avenida. Vale lembrar que o vice-presidente da CEMIG é Arlindo Porto.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais