Novo estádio do Esporte Clube Mamoré terá acesso também pela avenida JK

O Clube fez um acordo com os moradores vizinhos e poderá abrir uma via de acesso pela avenida JK.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré finalmente conseguiu por fim à polêmica do acesso ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Clube fez um acordo com os moradores vizinhos e poderá abrir uma via de acesso pela avenida JK.

De acordo com o diretor do Esporte Clube Mamoré, Antônio Limírio, agora, ao invés de 7 mil metros quadrados a empresa contratada para fazer a pavimentação terá que asfaltar 11 mil metros quadrados, incluindo as duas vias internas, o estacionamento e a avenida que vai do bairro Ipanema até à avenida JK.

O trabalho deverá ser concluído em 25 dias. A avenida de mão dupla terá 12 metros de largura. O sargento Marcelino Brandão, o criador do Esporte Clube Mamoré no dia 13 de junho de 1949, é que vai dar nome à via.

E além de pavimentada, a avenida Marcelino Brandão será totalmente iluminada. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Sílvio Gomes de Deus, foi até à CEMIG e conseguiu liberar os postes e luminárias para a avenida. Vale lembrar que o vice-presidente da CEMIG é Arlindo Porto.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais