Nova remessa de vacina chega em Patos de Minas com 15 mil doses de Astrazeneca e 2160 da Pfizer

As vacinas da Pfizer serão distribuídas para 3 municípios.

Patos de Minas recebeu nesta segunda-feira (31) mais uma remessa de vacina contra a Covid-19. Foram 15 mil doses da Astrazeneca e 2160 da Pfizer. Todas serão para primeira dose e serão divididas na região. As vacinas da Pfizer serão distribuídas para 3 municípios.

A nova remessa chegou ao Aeroporto Municipal em um avião da Polícia Militar de Minas Gerais ainda pela manhã. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, das 15 mil doses da Astrazeneca, apenas 2840 ficarão em Patos de Minas. O restante será encaminhado nesta terça-feira (1º) para as cidades da região. Elas devem ser aplicadas em pessoas com comorbidades e deficientes permanentes.

As doses da Pfizer serão encaminhadas para 3 municípios com mais de 30 mil habitantes e menos que 79 mil moradores. Dessa forma, apenas João Pinheiro, Carmo do Paranaíba e São Gotardo serão contemplados. Elas serão aplicadas em gestantes com comorbidades. Estas doses já estão sendo encaminhadas nesta segunda-feira (31) para os 3 municípios.

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais