Nota de pesar: Morre aos 70 anos pai da primeira-dama de Patos de Minas

José Oswaldo tinha 70 anos de idade

A morte de José Oswaldo de Azevedo, pai da primeira-dama de Patos de Minas, Ludmila Falcão, aconteceu nesta terça-feira (13), Feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. A equipe de Ludmila Falcão, também deputada estadual, e a Prefeitura Municipal emitiram notas de pesar pelo falecimento.

José Oswaldo tinha 70 anos. Fez carreira na Polícia Militar de Minas Gerais, tendo atuado também como professor. “Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Sr. José Osvaldo de Azevedo. Esposo da Maria Helena, pai amoroso da Ludimila e do Gabriel.

O velório inicia-se às 9h30, no Memorial Vita (R. Olégario Maciel, 1136), e o sepultamento às 16h. Desde já, agradecemos a todos pelo amor e solidariedade prestados neste momento difícil”, publicou a equipe da primeira-dama.

A Prefeitura manifestou que todos os familiares sejam confortados neste difícil momento.


Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais