Noivo é preso antes do casamento com sinais de embriaguez e documento do carro atrasado

O noivo acabou preso por embriaguez ao volante ao bater em outro veículo pouco antes do casamento.

Reportagem atualizada às 20h59 deste sábado (11)

O dia do casamento geralmente é um momento especial na vida de qualquer casal. As 24 horas que antecedem a confirmação do matrimônio são marcadas por muitas expectativas. No entanto, para um noivo em Patos de Minas, a situação vai ficar registrada por uma situação nada contente. O noivo acabou preso por embriaguez ao volante ao bater em outro veículo pouco antes do casamento.

O fato aconteceu na tarde deste sábado (11) na Avenida das Paineiras, Bairro Jardim Esperança. De acordo com a Sargento Mônica e Cabo Walmir, o noivo que seguia em uma GM/S10 tentou fazer uma conversão na avenida e acabou batendo em um Fiat/Palio Weekend que seguia pela pista contrária. Com o impacto, o automóvel ficou com a lateral danificada.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi convidado a soprar o etilômetro, mas acabou se recusando. Os policiais ainda constataram que o veículo estava com a documentação atrasada. Diante disso, ele foi preso e a caminhonete removida para o pátio do Detran.

A S10 levava vários materiais da festa, como bebidas e o vestido da noiva. Para não deixar a situação ainda pior, os militares permitiram que tudo fosse retirado da caminhonete. O noivo confessou para os policiais que havia ingerido uma cerveja. Ele foi levado para a delegacia e falou por telefone desesperado com a noiva. Ela parecia não acreditar no que estava acontecendo.

Após convencê-la de que era verdade, familiares foram até a delegacia para tentar resolver a situação. Neste caso, o delegado deve realizar o flagrante e arbitrar a fiança, para que ele responda o processo em liberdade. O casamento está marcado para as 19h00 em um sítio do município. O noivo pagou fiança de R$1300,00 e foi liberado por volta das 20h56. Até a noiva foi até a delegacia para tentar a liberação. Mesmo com atraso, vai haver casamento.

O caso serve de alerta. Os policiais orientam as pessoas a nunca ingerirem bebida alcoólica antes de tomar a direção de veículo.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais