Noite de quinta-feira tem rock e blues na Fenapraça e um público apaixonado por música

A programação foi aberta pela apresentação de Pablo Dalla e Wilmar Carvalho.

No Palco da Praça do Fórum, o Blues Machine foi um espetáculo à parte.

A noite de quinta-feira (21) teve uma programação voltada para o rock na Fenapraça. Das quatro apresentações programadas para os dois palcos, três eram desse estilo musical. O público não foi dos maiores na Praça até agora, mas quem saiu de casa para acompanhar as apresentações não teve do que se arrepender.

A programação foi aberta pela apresentação de Pablo Dalla e Wilmar Carvalho. Eles formam o Pawil, uma dupla genuinamente patense, que tem um gosto apurado pelo estilo musical MPB. Wilmar e Pablo se apresentaram na Praça do Coreto e embalaram a noite de uma plateia faminta por música de boa qualidade.

No Palco da Praça do Fórum, o Blues Machine foi um espetáculo à parte. Com um repertório que incluía clássicos da música mundial, o grupo meio patense meio carioca impressionou pela qualidade. O show nem tinha terminado, e os meninos do Janela Verde já estavam a postos para mais uma apresentação de rock na Fenapraça. O show de lançamento da CD da Banda lotou a praça de alimentação. E para fechar a noite, a Banda Malbec repetiu o sucesso que tem feito nas festas de Patos de Minas.

A programação desta sexta-feira também promete. Além do lançamento do DVD do grupo Najjas do Forró, o palco da Praça do Coreto terá a apresentação da dupla patense Thiago Luck e Fernando. No palco da Praça do Fórum, tem show de rock com o cantor Piêit e para fechar a noite, a banda “O Berço” sobe ao palco para cantar os sucessos do CD Alto do Vale.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais