No vale tudo pelo voto, vereador faz indicação até de companhia já criada pela Polícia Militar

O vereador decidiu indicar uma Companhia da Polícia Militar que já havia sido anunciada e provocou indignação no comando da corporação.

A indicação foi aprovada no dia 17 de dezembro na Câmara Municipal.

Vale tudo para tentar conquistar o voto do eleitor? Em Patos de Minas a disputa para 2016 promete ser das mais acirradas. E tem gente usando todo tipo de artifício para conseguir uma das 17 vagas na Câmara Municipal. O vereador Lázaro Borges decidiu indicar uma Companhia da Polícia Militar que já havia sido anunciada e provocou indignação no comando da corporação.

Na indicação aprovada na Câmara, o vereador pede a implantação de uma Companhia da Polícia Militar na região norte da cidade para atender as imediações dos bairros Coração Eucarístico, Nossa Senhora de Fátima, Barreiro e Alvorada. Ocorre que o vereador só fez a indicação depois que a Companhia da Polícia Militar já estava criada.

O comandante da 10ª Região da Polícia Militar, coronel Elias Perpétuo Saraiva disse que vem trabalhando pela criação da Companhia da Polícia Militar na região do bairro Coração Eucarístico desde o início do ano. Segundo ele, não há nenhum pedido do vereador Lázaro Borges pelo reforço na segurança naquela região da cidade.

O comandante da Polícia Militar classificou a atitude do vereador como eleitoreira. “É o tipo de atitude que não acrescenta em nada e nem ajuda a comunidade”, afirmou o coronel Elias Perpétuo. O comandante da Polícia Militar enviou ofício ao presidente da Câmara condenando o comportamento do vereador Lázaro Borges.

O vereador Lázaro Borges disse que vem tentando levar um posto da Polícia Militar para a região do bairro Alvorada desde quando era líder comunitário. Questionado se queria tirar proveito da situação, o vereador negou e parabenizou o comando da Polícia Militar pela companhia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais