☰
✕

No último dia para a regularização do título, patenses lotam o cartório eleitoral

Aqueles que não estiverem com o documento em dia não poderão votar nas eleições de outubro.

Mesmo diante de todos os avisos, muitos eleitores de Patos de Minas deixaram para regularizar o título de eleitor no último prazo. E como não podia ser diferente, eles tiveram que enfrentar longas filas. Aqueles que não estiverem com o documento em dia não poderão votar nas eleições de outubro e ficarão em débito com a Justiça Eleitoral.

Ainda dá tempo, mas é preciso se apressar. O Cartório Eleitoral de Patos de Minas fica aberto até as 18h. Quem chegar ao local até este horário receberá uma senha e poderá ser atendido. Segundo a analista do Tribunal Regional Eleitoral, Chrissy Rosa, o objetivo é atender a todas as pessoas que forem ao Cartório Eleitoral dentro do prazo estabelecido por lei.

Este ano, os eleitores vão as urnas escolherem os novos vereadores, prefeito e vice-prefeito. Para as pessoas com idades entre 18 e 70 anos, o voto é obrigatório. Para os menores de 16 anos a 18 anos e para os maiores de 70 anos o voto é facultativo.

Últimas Notícias

PHomem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais