No último dia para a regularização do título, patenses lotam o cartório eleitoral

Aqueles que não estiverem com o documento em dia não poderão votar nas eleições de outubro.

Mesmo diante de todos os avisos, muitos eleitores de Patos de Minas deixaram para regularizar o título de eleitor no último prazo. E como não podia ser diferente, eles tiveram que enfrentar longas filas. Aqueles que não estiverem com o documento em dia não poderão votar nas eleições de outubro e ficarão em débito com a Justiça Eleitoral.

Ainda dá tempo, mas é preciso se apressar. O Cartório Eleitoral de Patos de Minas fica aberto até as 18h. Quem chegar ao local até este horário receberá uma senha e poderá ser atendido. Segundo a analista do Tribunal Regional Eleitoral, Chrissy Rosa, o objetivo é atender a todas as pessoas que forem ao Cartório Eleitoral dentro do prazo estabelecido por lei.

Este ano, os eleitores vão as urnas escolherem os novos vereadores, prefeito e vice-prefeito. Para as pessoas com idades entre 18 e 70 anos, o voto é obrigatório. Para os menores de 16 anos a 18 anos e para os maiores de 70 anos o voto é facultativo.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais