No Rio, 8 mil alunos ficam sem aula por causa de operação que teve 9 ônibus incendiados

dez escolas e quatro creches da rede de ensino ficaram sem atendimento devido aos confrontos na região.

Uma operação policial em uma comunidade no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio, deixou o clima tenso na região e cerca de 8 mil alunos ficaram sem aula hoje (12). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, dez escolas e quatro creches da rede de ensino ficaram sem atendimento devido aos confrontos na região.

Durante a operação, pessoas também incendiaram um ônibus da viação Algarve. O ônibus da linha 858A, que leva passageiros para o corredor de ônibus (BRT) Transoeste, foi parado e incendiado quando estava na Avenida Antares, em Santa Cruz.

O sindicato das empresas de ônibus, Rio Ônibus, divulgou uma nota de repúdio à “ação criminosa que pôs a segurança de passageiros e rodoviários” em risco. De acordo com o sindicato, nove veículos foram queimados desde o início do ano.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Carreata da vacinação percorre Patos de Minas e convida famílias a colocarem a caderneta em dia

Veja mais

Homem que perseguia ex-companheira é preso após causar confusão em bar durante jogo do Brasil

Veja mais

Homem invade imóvel de colégio no Centro de Patos de Minas para furtar fios e acaba preso escondido no sótão

Veja mais

Patos Beer promete lotar o Parque de Exposições amanhã com Detonautas, festival cervejeiro e carros antigos

Veja mais

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais