No mês das crianças, Olivet oferece cursos gratuitos para Crianças de 7 a 11 anos

Os alunos pagarão apenas o certificado, que vale em todo o território nacional.

Sabendo da importância do ensino de informática nos primeiros anos de vida, a  Olivet Educação Profissional está com uma promoção especial neste mês das crianças. A escola está oferecendo bolsas integrais para crianças de 7 a 11 anos. As matrículas vão acontecer apenas na sexta-feira (18) e sábado (19) de outubro. Os alunos pagarão apenas o certificado, que vale em todo o território nacional.

De acordo com a direção da escola, a intenção é oferecer às crianças de Patos de Minas uma forma de adquirir conhecimentos imprescindíveis no mundo atual. São cinco cursos oferecidos: Kids Multimídia, Internet Kids, Digitação Kids, Power Point Kids ou Photoshop Kids. Nestes cursos, os alunos pagarão apenas a quantia de R$30,00 referente ao certificado, sem ter que pagar matrícula, mensalidade e material.

E a promoção do mês das crianças não para por aí. Todos os matriculados nos cursos gratuitos, terão ainda descontos exclusivos em outros dois pacotes com cursos extremamente importantes atualmente: o curso de  Informática Kids I que  abrange as áreas de Introdução à Informática, Digitação, Windows, Word, Excel, Internet e o Kids muldimídia. Já o curso Informática Kids II abrange as áreas de Codel Draw kids, Powerpoint e o Photoshop kids.

Para fazer as matrículas, as crianças deverão comparecer na Olivet  acompanhadas dos pais ou responsáveis, na Rua General Osório, nº 189, Centro. As inscrições vão acontecer apenas em dois dias: na sexta-feira (18) de 08h00 às 19h00 e no sábado (19) de 09h00 às 13h00. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone 3821 59 88.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais