No jogo dos atrasos e das chances perdidas, Mamoré empata em um a um com o Araxá; Veja melhores momentos

Com quase 15 minutos de atraso, Mamoré e Araxá entraram em campo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Mamoré buscou a vitória durante toda a partida.

Com quase 15 minutos de atraso, Mamoré e Araxá entraram em campo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para repetir um clássico regional que tem sido marcado por bons jogos. E a partida começou em alta velocidade. Não demorou muito para o Mamoré abrir o placar. Evandro desencantou aos seis minutos. Luizinho cruzou e o atacante empurrou para o fundo das redes.

O Araxá deu o troco no minuto seguinte, quando a torcida esmeraldina ainda comemorava. Cruzamento na área e Robinho meteu a cabeça nela para deixar tudo igual. O Mamoré sentiu o gol e teve dificuldades para voltar para o jogo. Só aos 21 minutos é que o Sapo voltou a incomodar o goleiro Cristiano. Parado com falta, Evandro cobrou com muito perigo.

O Mamoré continuou buscando o gol e teve nova oportunidade com Evandro. O atacante cobrou nova falta quase em cima da risca da grande área e a bola explodiu na trave. A partir daí o Araxá acertou a marcação e dificultou as ações da equipe esmeraldina. Mesmo assim, o Sapo ainda teve chances de marcar e no finalzinho Vander obrigou Cristiano a fazer um milagre. Em cobrança de escanteio, Dinei cabeceou e o goleiro do Araxá mais uma vez salvou, garantindo o empate no primeiro tempo.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com a mesma formação. E o Mamoré foi em busca do gol da vitória, até o jogo ser interrompido. O atacante Thiago Pereira sofreu um corte na cabeça e teve que ser levado de ambulância para o hospital. Depois de 20 minutos de paralisação, após o retorno da ambulância, a partida foi reiniciada. Aí a equipe esmeraldina teve que enfrentar a catimba dos jogadores do Araxá.

O técnico Walace Lemos decidiu apostar nos pratas da casa para tentar a vitória. Gilbertinho e Henrique foram para o campo. Mas quem chegou ao ataque foi o Araxá que obrigou Cleisson a fazer boa defesa. Em cobrança de falta na área, o Ganso chegou mais uma vez com perigo. O jogo ficava dramático para o Mamoré, que teve boa chance de marcar com Evandro, em cobrança de falta, na entrada da área, que carimbou a barreira.

O Mamoré tentava na força, na raça e ocupava metade do campo. O Araxá se fechava lá atrás. No finalzinho do jogo, Henrique teve a grande chance de fazer o gol da vitória e perdeu uma oportunidade clara.  E assim, com tantas chances desperdiçadas, o empate em um a um, construído ainda no início da partida persistiu até o final. Empate em um a um bastante lamentado pelos jogadores do Mamoré.

​Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais