No dia de Cooperar, funcionários da Coopatos promovem ações de solidariedade

As comemorações do Dia “C” estão sendo levadas a sério pela Cooperativa Agropecuária de Patos de Minas – Coopatos.


Além de participarem de palestras, os funcionários se dedicam na arrecadação de donativos para instituições de caridade.
As comemorações do Dia “C” estão sendo levadas a sério pela Cooperativa Agropecuária de Patos de Minas – Coopatos. A entidade aproveita a iniciativa para conscientizar as pessoas a serem mais solidárias e a promoverem a solidariedade. Além de participarem de palestras, os funcionários se dedicam na arrecadação de donativos para instituições de caridade.

As ações de solidariedade tiveram início durante a Semana Coopatos. O show de Di Paulo e Paulino teve toda a renda revertida para a Sociedade São Vicente de Paulo. Esta semana, os funcionários da Cooperativa participaram de palestras de incentivo à solidariedade. O diretor da Apae, coronel Augusto, abordou as diferentes formas de solidariedade que podem ser exercidas por qualquer pessoa e que fazem bem para quem doa e para quem recebe.

Na manhã deste sábado, os funcionários da Coopatos se dividiram em equipes para por em prática as ações de solidariedade. Eles se dividiram em diferentes pontos da cidade para recolher donativos da população. Na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal na BR 365, os veículos eram parados e seus ocupantes convidados a praticarem a solidariedade.

Os voluntários também distribuíram brindes em troca de doações em dinheiro e comercializaram mercadorias para arrecadar recursos para entidades assistenciais. Todo o dinheiro arrecadado será revertido em benefícios para a própria sociedade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais