No aniversário de 22 anos, TOPA se prepara para empurrar a URT rumo ao título

A TOPA está preparando uma grande festa para empurrar o time rumo ao título do Campeonato Mineiro do Módulo II.


Torcida Organizada Poeira Azul.
Quando entrar em campo na tarde do próximo sábado (18) para a partida decisiva contra o Democrata, a URT será saldada mais uma vez por sua fanática Torcida Organizada Poeira Azul. A TOPA está preparando uma grande festa para empurrar o time rumo ao título do Campeonato Mineiro do Módulo II. Conquista que virá como um presente para a torcida que completa hoje 22 anos de existência.

Foi no dia 16 de maio de 1991 que um grupo de torcedores, liderados por Elton e Zé Raspador, se reuniu na rua Duque de Caxias para promover ações de incentivo ao time do coração, a União Recreativa dos Trabalhadores. Desse encontro, nasceu a Torcida Organizada Poeira Azul. Já se vão 22 anos.

“Foram muitas lutas, muitas dificuldades, mas tudo isso significa historia e tradição”, afirma o atual presidente Igor Cunha. Vivendo o melhor momento dos últimos anos, 2013, no entanto, pode ser especial para a URT e para a Torcida Organizada Poeira Azul. O clube está mais próximo do que nunca de voltar a elite do futebol mineiro.

A URT lidera a competição com oito pontos e está a um empate de alcançar o tão sonhado objetivo. A última partida acontece neste sábado (18), às 16 horas no Estádio Zama Maciel. A TOPA está se mobilizando e, como faz em todas as partidas, promete empurrar o time rumo a vitória durante os 90 minutos.

A vitória diante do Democrata ou mesmo o empate e a classificação para o Módulo I do Mineiro será o presente que a Torcida Organizada Poeira Azul – TOPA – quer para comemorar o aniversário de 22 anos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais