☰
✕

Nicolly Lopes representa Patos de Minas no concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015

Este ano, o concurso Miss Mundo Minas Gerais acontece na cidade de Itabira.

A grande final do concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015 acontece neste final de semana. A eleição é coordenada pelos patenses Wellis Martins e Braz Alves e reúne as mais belas representantes da mulher mineira. Patos de Minas concorre ao título com a estudante Nicolly Lopes, de 19 anos.

Este ano, o concurso Miss Mundo Minas Gerais acontece na cidade de Itabira.  Um grupo de jurados avalia diferentes quesitos nas candidatas, escolhendo 16 semifinalistas. As cinco finalistas também terão que responder perguntas aos jurados, sendo avaliado também desenvoltura, comunicação e conhecimento.

A vencedora do Concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015 será uma jovem empenhada em trabalhar por uma sociedade mais justa e servir como modelo em todo o Estado e região. Ela será conhecida na noite deste sábado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais