Nicolly Lopes representa Patos de Minas no concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015

Este ano, o concurso Miss Mundo Minas Gerais acontece na cidade de Itabira.

A grande final do concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015 acontece neste final de semana. A eleição é coordenada pelos patenses Wellis Martins e Braz Alves e reúne as mais belas representantes da mulher mineira. Patos de Minas concorre ao título com a estudante Nicolly Lopes, de 19 anos.

Este ano, o concurso Miss Mundo Minas Gerais acontece na cidade de Itabira.  Um grupo de jurados avalia diferentes quesitos nas candidatas, escolhendo 16 semifinalistas. As cinco finalistas também terão que responder perguntas aos jurados, sendo avaliado também desenvoltura, comunicação e conhecimento.

A vencedora do Concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015 será uma jovem empenhada em trabalhar por uma sociedade mais justa e servir como modelo em todo o Estado e região. Ela será conhecida na noite deste sábado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais

Jovem empina moto com placa dobrada perto de crianças e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas volta a ser destaque no Prêmio Mulheres do Agro promovido pela Bayer

Veja mais