Neymar marca quatro vezes e Brasil bate o Japão por 4x0

Quatro gols marcados pela primeira vez com a Seleção Principal. Sobrou para o Japão.

A rotina se mantém. Sempre eficiente, protagonista na maioria das vezes, motivo de matéria especial em quase todos os jogos. Desta vez, Neymar abusou. Passou dos limites. Quatro gols marcados pela primeira vez com a Seleção Principal. Sobrou para o Japão.

No primeiro gol, passe na medida de Diego Tardelli. No segundo, novamente em velocidade, desta vez o camisa 10 recebeu a bola dos pés de Philippe Coutinho. No terceiro gol, oportunismo de centro avante para pegar o rebote no chute do mesmo Coutinho. Para fechar, cruzamento na medida de Kaká e cabeçada certeira.

Neymar mostrou todo o seu arsenal para fazer gols, mas ainda comandou o time com muita movimentação e liderança dentro de campo. Se a 10 já lhe caía bem, a braçadeira também parece não pesar.

Esta foi a primeira vez em que Neymar marcou quatro gols numa partida pela Seleção Principal, mas não a primeira com a amarelinha. Em 2011, na estreia do Sul-Americano Sub-20 do Peru, a vítima foi o Paraguai. Quatro bolas na rede e um baile para cima dos adversários.

Fonte: CBF

Últimas Notícias

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais

Ex-mulher denuncia perseguição e homem acaba preso após passar de carro próximo a ela em Patos de Minas

Veja mais

Deputada Lud Falcão deixa vice-liderança do governo na ALMG após atrito com Mateus Simões

Veja mais