Neto de comerciante baleado faz ameaças com arma de fogo a dono de moto usada em assalto

O jovem usava uma arma de fogo durante as ofensas.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O assalto que acabou em tiroteio, comerciante ferido e morte de criminoso parece não ter chegado ao fim. No início da tarde desta terça-feira (13), o neto do comerciante alvo do assalto foi até a casa do proprietário da moto usada pelos assaltantes e fez diversas ameaças. O jovem usava uma arma de fogo durante as ofensas.

De acordo com informações da PM, o jovem Werdley Miranda de Oliveira, 26 anos, foi até a casa do proprietário da moto, outro jovem de 21 anos, no Bairro Padre Eustáquio, e proferiu diversas ameaças. A vítima relatou que Werdley sacou de um revólver e ameaçou dizendo que ele teria envolvimento com o assalto ocorrido na noite dessa segunda-feira (12).

Werdley teria proferido as ameaças porque Sílvio Francisco de Oliveira, 70 anos, vítima do assalto e que acabou sendo atingido por um disparo no ombro, é avô dele. Leia mais! Conforme ficou constatado, a moto usada pelos assaltantes na ação criminosa pertence à vítima das ameaças. Apesar da suspeita, o jovem negou qualquer envolvimento no roubo.

Segundo a vítima das ameaças, ele estava assistindo a um filme em uma casa e só percebeu que a moto havia sido furtada quando saiu do imóvel. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar Werdley e a arma usada por ele para fazer as ameaças. A ocorrência também será repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais