Neto agride a avó por causa de almoço, diz que “não daria em nada” e acaba preso em Patos de Minas

De acordo com os policiais, ao ser questionado, o indivíduo afirmou que poderiam “colocar qualquer coisa” na ocorrência e que “não daria em nada”.

Um jovem de 25 anos foi preso, na manhã desse domingo (29), por dar um empurrão e machucar a própria avó, de 62 anos. A motivação seria de que ele chegou na residência, por volta das 11h, e o almoço ainda não estava pronto. De acordo com os policiais, ao ser questionado, o indivíduo afirmou que poderiam “colocar qualquer coisa” na ocorrência e que “não daria em nada”.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que o neto vive na casa e que havia chegado “visivelmente alterado” pedindo por comida. A idosa contou que a comida não estava pronta, tendo o jovem lhe desferido um empurrão. A avó bateu com os joelhos no chão, sofrendo escoriações, e ainda se queixava de dores no “dedão” do pé esquerdo. Uma testemunha confirmou a versão da idosa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais questionaram o jovem sobre o ocorrido, porém, “em tom de arrogância”, foram respondidos que “poderiam colocar qualquer coisa” e “que isso não daria em nada”. O jovem ainda teria dito que ficaria somente um dia preso e que a Justiça o soltaria.

Diante do ocorrido, o indivíduo foi preso por violência doméstica e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A vítima informou que não seria necessário levá-la ao hospital, devido aos ferimentos serem leves.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais