Neto agride a avó por causa de almoço, diz que “não daria em nada” e acaba preso em Patos de Minas

De acordo com os policiais, ao ser questionado, o indivíduo afirmou que poderiam “colocar qualquer coisa” na ocorrência e que “não daria em nada”.

Um jovem de 25 anos foi preso, na manhã desse domingo (29), por dar um empurrão e machucar a própria avó, de 62 anos. A motivação seria de que ele chegou na residência, por volta das 11h, e o almoço ainda não estava pronto. De acordo com os policiais, ao ser questionado, o indivíduo afirmou que poderiam “colocar qualquer coisa” na ocorrência e que “não daria em nada”.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que o neto vive na casa e que havia chegado “visivelmente alterado” pedindo por comida. A idosa contou que a comida não estava pronta, tendo o jovem lhe desferido um empurrão. A avó bateu com os joelhos no chão, sofrendo escoriações, e ainda se queixava de dores no “dedão” do pé esquerdo. Uma testemunha confirmou a versão da idosa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais questionaram o jovem sobre o ocorrido, porém, “em tom de arrogância”, foram respondidos que “poderiam colocar qualquer coisa” e “que isso não daria em nada”. O jovem ainda teria dito que ficaria somente um dia preso e que a Justiça o soltaria.

Diante do ocorrido, o indivíduo foi preso por violência doméstica e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A vítima informou que não seria necessário levá-la ao hospital, devido aos ferimentos serem leves.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais