Nem semáforo evita acidente no centro de Patos de Minas e três pessoas ficam feridas

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.

O GM/Corsa ficou com a frente totalmente danificada.

O semáforo existente no  cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Patos de Minas, não foi suficiente para evitar um acidente entre dois carros na noite dessa quarta-feira (08). Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Já passava das 8h30 quando ocorreu o choque entre os dois veículos. Testemunhas informaram que o Honda Civic trafegava pela avenida Paranaíba em direção à Igreja dos Capuchinhos quando bateu de frente com o Classic que seguida pela rua Barão do Rio Branco em direção à avenida Padre Almir.

A batida foi tão forte que danificou a frente do Classic e também a traseira. O Civic também ficou bastante danificado, já que após o choque, o veículo atravessou o canteiro, invadiu a pista contrária da avenida Paranaíba e foi parar na entrada da garagem de uma casa. Por sorte não havia nenhum outro carro subindo pela avenida.

O motorista do Honda Civic, Wellington Eleotério, reclamava de dores pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional. O motorista do Classic, Vagner Alves Pinheiro, e o pai dele, Tarcísio Paulo, que estava no banco ao lado, também tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente em Patos de Minas. Nesse caso não foi possível identificar a causa da batida, tendo em vista que os dois condutores afirmaram ter o sinal aberto para sua passagem.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais