Nem semáforo evita acidente no centro de Patos de Minas e três pessoas ficam feridas

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.

O GM/Corsa ficou com a frente totalmente danificada.

O semáforo existente no  cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Patos de Minas, não foi suficiente para evitar um acidente entre dois carros na noite dessa quarta-feira (08). Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Já passava das 8h30 quando ocorreu o choque entre os dois veículos. Testemunhas informaram que o Honda Civic trafegava pela avenida Paranaíba em direção à Igreja dos Capuchinhos quando bateu de frente com o Classic que seguida pela rua Barão do Rio Branco em direção à avenida Padre Almir.

A batida foi tão forte que danificou a frente do Classic e também a traseira. O Civic também ficou bastante danificado, já que após o choque, o veículo atravessou o canteiro, invadiu a pista contrária da avenida Paranaíba e foi parar na entrada da garagem de uma casa. Por sorte não havia nenhum outro carro subindo pela avenida.

O motorista do Honda Civic, Wellington Eleotério, reclamava de dores pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional. O motorista do Classic, Vagner Alves Pinheiro, e o pai dele, Tarcísio Paulo, que estava no banco ao lado, também tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente em Patos de Minas. Nesse caso não foi possível identificar a causa da batida, tendo em vista que os dois condutores afirmaram ter o sinal aberto para sua passagem.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais