☰
✕

Nem as plantas escapam dos larápios; imagens mostram ciclista furtando na rua São Geraldo

Somente nas últimos meses, o Patos Hoje recebeu várias queixas de furtos de plantas de espécies diversas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o furto de uma planta na noite dessa quarta-feira (13). Parece uma coisa menor, mas a frequência com que este tipo de situação tem sido registrada em Patos de Minas chama a atenção. Somente nas últimos meses, o Patos Hoje recebeu várias queixas de furtos de plantas de espécies diversas.

Desta vez, o furto foi na rua São Geraldo. O imóvel é equipado com câmeras de segurança, mas isso não intimidou o larápio. As imagens mostram o homem se aproximando em uma bicicleta. Ele vai até o canteiro onde as mudas estão plantadas, arranca uma delas e vai embora.

Furtos como esse foram registrados em diferentes pontos da cidade. No Colégio Leonardo Da Vinci, por exemplo, os larápios arrancaram as mudas de coqueiros que tinham acabado de ser plantadas. Em uma residência no bairro Sobradinho, dois ladrões furtaram os vasos de plantas que decoravam a entrada do imóvel.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado por câmeras do Olho Vivo furtando um vaso de planta na avenida Brasil. Entretanto, não é possível precisar se ele teve participação nos outros furtos de plantas que ocorreram na cidade nos últimos meses.

Últimas Notícias

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Carretas batem de frente e interditam totalmente a BR354 entre Carmo e Rio Paranaíba

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais