Negócios no 1º Feirão da Casa Própria em Patos de Minas ultrapassam 5,5 milhões de reais.

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta terça-feira (22), o balanço do 1º Feirão da Casa Própria realizado em Patos de Minas.

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta terça-feira (22), o balanço do 1º Feirão da Casa Própria realizado em Patos de Minas. Mais de 100 imóveis foram vendidos com um volume de negócios de aproximadamente R$5,5 milhões. De acordo com o gerente geral da agencia da CEF, Daniel Rabelo Vasconcelos Junior, o resultado superou as expectativas, já que estes números são de apenas um dia de negociação. “O Feirão ainda pode resultar em novos contratos de financiamento, já que muitos negócios foram iniciados no sábado e estão sendo concluídos esta semana” explica. Sete construtoras e cinco imobiliárias participaram do Feirão, disponibilizando para os candidatos a mutuários cerca de dois mil imóveis. São casas novas e usadas e imóveis na planta, que ainda serão construídos. As pessoas que iniciaram a negociação deverão procurar as empresas para concluir a compra do imóvel. Elas terão tratamento diferenciado. Os funcionários da Caixa vão analisar a documentação para fazer os financiamentos em horários diferenciados. Quem não participou do Feirão e deseja comprar a casa própria também pode procurar a Caixa. Os financiamentos para habitação continuam abertos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais