“Não vai dar em nada”; diz tio preso após furtar vídeo game de sobrinho em Lagoa Formosa
Ele não quis contar onde escondeu o videogame.
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar um vídeo game que pertence a seu sobrinho na manhã desta terça-feira (24) em Lagoa Formosa. O que chamou a atenção foi que, depois de ser preso, o homem que já possui várias passagens disse que como não tem testemunha do furto, a prisão não ia dar em nada. Ele foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 19 anos fez contato via 190 relatando que seu tio havia lhe furtado um vídeo game X box comprado há menos de duas semanas. Sendo assim, os militares foram para o local e conseguiram prender o homem de 30 anos.
Ele teria aproveitado a madrugada para furtar o objeto do sobrinho que dormia no momento. Segundo a vítima, eles são naturais da Bahia, mas moram em lagoa Formosa já há algum tempo. Em conversa com os policiais, o homem confessou o furto e disse que “como não tem testemunha, não vai dá em nada”.
Ele ainda teria ameaçado o sobrinho na presença dos militares. O homem de 30 anos que já possui passagens policiais por furto, tráfico de drogas entre outras, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia em patos de Minas. Ele não quis contar onde escondeu o videogame.