Namorados entram em luta corporal e precisam da intervenção da Polícia; os dois foram medicados e presos

Ambos foram conduzidos para a Santa Casa para atendimento médico

O Dia dos Namorados não saiu como o planejado para dois rapazes em Patos de Minas. Eles entraram em luta corporal na noite dessa quinta-feira(12), se agrediram com chutes e socos e os dois foram parar na Delegacia.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a um chamado na Rua Major Gote, onde estaria ocorrendo o desentendimento entre dois indivíduos. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a briga estava acontecendo no quarto andar. A equipe policial adentrou o edifício e ouviu gritos vindos de um dos apartamentos.


Os militares acessaram a residência e flagraram os envolvidos, de 30 e 26 anos, trocando socos e chutes em cima de uma cama. Eles foram contidos e algemados, devido à agressividade demonstrada, e submetidos à busca pessoal, na qual nada ilícito foi encontrado.


Ambos foram conduzidos para a Santa Casa para atendimento médico. Um deles, de 30 anos, durante o deslocamento na viatura, bateu a cabeça diversas vezes no compartimento de segurança, alegando ser psicopata e que se autolesionaria para incriminar e tentar exonerar os policiais por suposta agressão.


Após receberem alta, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois envolvidos relataram estar em união homoafetiva há quatro meses. O motivo exato da briga não foi esclarecido na ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais