Namorados entram em luta corporal e precisam da intervenção da Polícia; os dois foram medicados e presos

Ambos foram conduzidos para a Santa Casa para atendimento médico

O Dia dos Namorados não saiu como o planejado para dois rapazes em Patos de Minas. Eles entraram em luta corporal na noite dessa quinta-feira(12), se agrediram com chutes e socos e os dois foram parar na Delegacia.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a um chamado na Rua Major Gote, onde estaria ocorrendo o desentendimento entre dois indivíduos. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a briga estava acontecendo no quarto andar. A equipe policial adentrou o edifício e ouviu gritos vindos de um dos apartamentos.


Os militares acessaram a residência e flagraram os envolvidos, de 30 e 26 anos, trocando socos e chutes em cima de uma cama. Eles foram contidos e algemados, devido à agressividade demonstrada, e submetidos à busca pessoal, na qual nada ilícito foi encontrado.


Ambos foram conduzidos para a Santa Casa para atendimento médico. Um deles, de 30 anos, durante o deslocamento na viatura, bateu a cabeça diversas vezes no compartimento de segurança, alegando ser psicopata e que se autolesionaria para incriminar e tentar exonerar os policiais por suposta agressão.


Após receberem alta, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois envolvidos relataram estar em união homoafetiva há quatro meses. O motivo exato da briga não foi esclarecido na ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais