Nacional faz 6 a 1 no time de João Pinheiro no primeiro amistoso em Patos de Minas

O primeiro amistoso do time na manhã deste sábado (12) levou um bom número de pessoas ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.


Em campo, o time não decepcionou, fez 6 a 1 na equipe de João Pinheiro.
Aos poucos os torcedores patenses vão se familiarizando com a presença do Nacional em Patos de Minas. O primeiro amistoso do time na manhã deste sábado (12) levou um bom número de pessoas ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Em campo, o time não decepcionou, fez 6 a 1 na equipe de João Pinheiro.

O Nacional entrou em campo com Rodrigo Poço no gol, Luizinho e Bruno Barros nas laterais, Wellington, Cláudio Luz e Luizão (Vinícius) na zaga, Thiago Santos, Jailton e Kaleb no meio campo e Lico e Maurinho no ataque. Bruno Barros abriu o placar aos 25 minutos e Maurinho ampliou aos 33 minutos.

Na segunda etapa o técnico Alexandre Grasseli mudou o time inteiro. Thiago Régis foi para o gol, Arilton e Cafu assumiram as laterais, Thiago Júnior e Miller ocuparam a zaga, Tayson, Vinícius, Breno e Marcão formaram o meio campo e Picachu e Maranhão fizeram a dupla de ataque. O Nacional continuou muito superior.

Logo aos oito minutos, Maranhão fez três a zero. Rafael diminuiu para o João Pinheiro em cobrança de Pênalti, mas Picachu fez o quarto do Nacional, André fez cinco a um e Breno fechou o placar de seis a um. A comissão técnica gostou da movimentação da equipe, mas espera mais equilíbrio nos próximos jogos.

Na próxima quinta-feira (17), o Nacional enfrenta a URT no Estádio Zama Maciel às 20 horas. No domingo (20), o Nacional enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e no dia 25 de Janeiro enfrenta o Uberlândia, também no Estádio Bernardo Rubinger, que é onde o Búfalo irá mandar seus jogos no Campeonato Mineiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais