Na terça eram 63 ocorrências, hoje já são 64; homem volta a ser preso por furto em Patos de Minas

Os proprietários acionaram a Polícia Militar que o encontrou e o prendeu pela 64ª vez, a segunda só essa semana.

Parece notícia repetida, mas não é. Um homem de 48 anos voltou a ser preso na manhã desta quinta-feira (21) suspeito de furto em um posto de gasolina em Patos de Minas. Elder Nunes Cardoso, vulgo Nuguete, arrombou a porta dos fundos do estabelecimento e fugiu levando uma caixa de ferramentas e uma extensão. Os proprietários acionaram a Polícia Militar que o encontrou e o prendeu pela 64ª vez, a segunda só essa semana.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para registrar uma ocorrência de furto em um posto de gasolina no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo os proprietários do local, eles chegaram para trabalhar na manhã de hoje e se depararam com a porta dos fundos do estabelecimento arrombada. Eles também sentiram falta de uma caixa de ferramentas e uma extensão.

Ao observar nas câmeras de vigilância, eles veem quando Elder arromba a porta e furta os materiais por volta de 23h00 de quarta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar encontrar o suspeito. Ele foi abordado o bairro Caramuru e até tentou ludibriar os militares, mas acabou recebendo voz de prisão e foi parar na delegacia mais uma vez. Os materiais não foram encontrados.

Na terça-feira (19), Elder foi preso depois de tentar furtar em uma residência utilizando um espeto de churrasco e uma chave de fenda. Na oportunidade, ele tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo alcançado e preso.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais