Na Semana do Médico, laboratórios protestam contra plano de saúde

Os laboratórios podem interromper as atividades para os planos de saúde.

Profissionais de saúde de todo o país aproveitaram a Semana do Médico para protestar. Houve paralisações em diversas cidades. Em Patos de Minas, os médicos não interromperam o atendimento a pacientes de planos de saúde, mas os laboratórios podem interromper as atividades.

A informação não é oficial, mas existe uma preocupação na cidade com relação ao atendimento laboratorial para Planos de Saúde. Nós procuramos alguns laboratórios e fomos informados que existe uma negociação em andamento com apenas um plano de saúde e que está longe de ser concluída.

Os laboratórios alegam que esse plano de saúde quer reduzir o valor pago pelos exames. Quatro laboratórios da cidade estariam resistindo à nova negociação. Se não houver um acordo nas próximas semanas, os laboratórios serão descredenciados e deixarão de atender aos pacientes do plano de saúde.

Foram notificados do cancelamento do plano de saúde, os laboratórios Carlos Chagas, Manoel Dias, Genesis Medicina Laboratorial e IMEDI Medicina Diagnóstica.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais