Na contramão, condutora avança parada e arremessa pick up em poste

A pick up foi parar em um poste após ser atingida por outro veículo que além de estar na contramão, avançou a parada obrigatória.


O veículo subiu o passeio e só parou quando se chocou contra o poste.
Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Nessa quinta-feira (07), dois automóveis bateram em um cruzamento no Bairro Jardim Centro. A pick up foi parar em um poste após ser atingida por outro veículo que além de estar na contramão, avançou a parada obrigatória. O condutor da pick up teve ferimentos leves.

O motorista da pick up de 29 anos seguia pela Rua Hugo José de Souza quando acabou sendo atingido pelo GM/Corsa que transitava pela contramão da Rua José de Santana. Além de estar na direção errada, a senhora de 53 anos ainda teria avançado a parada obrigatória. Por sorte, ela nada sofreu e o condutor da pick up apenas ferimentos leves.

A frente da pick up ficou totalmente destruída. O veículo subiu o passeio e só parou quando se chocou contra o poste. A sorte maior era que não passava ninguém na calçada. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O soldado Emerson fez uma notificação para a condutora por transitar na contramão de direção.

As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. No perímetro urbano de Patos de Minas, acidentes são registrados a todo momento. Neste caso, a imprudência foi a principal causa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Chamada de emergência para incêndio inexistente mobiliza bombeiros em Patos de Minas; entenda

Veja mais