Museu será fechado durante 30 dias para readequação; investimento será de aproximadamente R$150 mil

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o objetivo é uma readequação para ficar de acordo com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

O Museu Municipal será fechado a partir desta próxima segunda-feira (09). De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o objetivo é uma readequação para ficar de acordo com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Assim como o teatro, o Museu irá receber uma limpeza por completo em seu interior e também a aplicação de um produto antichamas. Para isso, o local vai precisar ficar fechado pelo período de 30 dias.

De acordo com o Secretário de Cultura, Ivan Rosa, o investimento para essa readequação será de aproximadamente R$154 mil. Segundo ele, é um trabalho que exige muito cuidado, uma vez que o local é tombado pelo Patrimônio Histórico e as peças vão precisar ser embaladas para não serem danificadas.

Últimas Notícias

Homem que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais