Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas
O Corpo de Bombeiros afirmou que o posicionamento de uma caçamba ocasionou o grande acumulo de água e colapso da estrutura.
Os patenses foram surpreendidos por um temporal, na noite desta sexta-feira (23). Um muro não resistiu ao grande volume de água e desabou em cima de um galinheiro, no bairro Sebastião Amorim. Cerca de 50 galinhas foram mortas e a casa foi invadida pela lama. O Corpo de Bombeiros afirmou que o posicionamento de uma caçamba ocasionou o grande acumulo de água e colapso da estrutura.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta das 20h, em uma residência na rua Ricardo Ferreira Ribeiro, bairro Sebastião Amorim. O morador contou que durante a chuva que caiu o início da noite uma caçamba locada, que estava na porta do vizinho, causou o represamento d’água. A enxurrada invadiu o imóvel e acumulou no fundo da residência. O muro não resistiu e desmoronou.
O Corpo de Bombeiros constatou que o posicionamento da caçamba levou ao acúmulo de água e causou o colapso da estrutura. O muro atingiu o imóvel dos vizinhos dos fundos, onde existia um galinheiro. Cerca de 50 galinhas morreram. A lama invadiu a sala, cozinha e banheiro da residência.
Os bombeiros não constataram risco estrutural dos imóveis e ninguém se feriu. A Polícia Militar também foi ao local para as providências cabíveis.