Muro de residência desaba após temporal em Patos de Minas; ninguém estava no imóvel no momento

Após a vistoria, a Defesa Civil teria orientado a família a deixar a residência, por questões de segurança.


Um muro lateral de uma residência localizada na rua Sergipe, na esquina com a Avenida Arlindo Porto, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, caiu durante o temporal na tarde deste domingo (04). A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e teriam orientado os moradores a se mudarem do imóvel.

O muro que desabou fica voltado para a Avenida Arlindo Porto. A reportagem do Patos Hoje esteve no local e conversou com os moradores da casa. Eles informaram que quatro pessoas vivem na residência, mas, no momento da queda do muro, não havia ninguém no imóvel. Ao chegarem em casa, os moradores se depararam com a estrutura caída e ficaram assustados com a situação.

A preocupação foi ainda maior porque o cachorro da família costuma ficar nas proximidades do muro. Apesar do susto, ninguém se feriu, nem mesmo o animal.

Segundo relatos dos moradores, equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para avaliar os danos provocados pela queda do muro. Após a vistoria, a Defesa Civil teria orientado a família a deixar a residência, por questões de segurança.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais