Mulheres se oferecem para fazer programa sexual e são presas após furtarem de idoso em Presidente Olegário

As duas foram encaminhadas para a delegacia em Patos de Minas.

Duas mulheres foram presas na noite dessa segunda-feira (16) depois de se oferecerem para fazer um programa sexual e furtar dinheiro de um idoso em Presidente Olegário. O idoso sentiu falta de parte do seu dinheiro e acionou a Polícia Militar. As duas foram encaminhadas para a delegacia em Patos de Minas.

Era por volta de 20h quando uma viatura foi acionada por um idoso de 79 anos. Ele disse que estava na calçada de sua residência quando duas mulheres apareceram e pediram um copo com água. O idoso então as convidou para entrar. Dentro da residência, uma das mulheres se ofereceu para fazer um programa sexual com o idoso pelo valor de R$50,00 tendo ele topado.

Depois que elas saíram, o homem percebeu que estava faltando dinheiro em uma de suas roupas. Suspeitando do furto, ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar as mulheres de 34 e 42 anos com a quantia de R$200,00. Diante disso, as duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais