Mulheres são presas por furtarem diversos produtos em comércios no Centro de Patrocínio

As vítimas ainda não tinham conhecimento dos crimes.

Com elas, foram encontradas diversas peças de roupas, chocolates, confeites para festa e doces.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (24) duas mulheres acusadas de furto em 4 comércios no Centro de Patrocínio. Com elas, foram encontradas diversas peças de roupas, chocolates, confeites para festa e doces. As vítimas ainda não tinham conhecimento dos crimes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 15h45, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma loja de roupas na Rua Presidente Vargas, Centro, onde duas mulheres de 40 e 24 anos estariam cometendo furto no interior da loja.

Na loja, a guarnição se deparou com as duas com bolsas de colo contendo 13 peças de roupas em seu interior. Elas confessaram o furto e foi constatado que, em posse das infratoras, havia várias sacolas com produtos de procedência duvidosa.

Questionadas sobre a origem dos produtos, que eram de forma diversificada como chocolates, doces e confeitos para festa, elas alegaram que haviam comprado os produtos, o que de fato não convenceu a guarnição, sendo procedidas diligências em diversas lojas da região central.

Conforme foi se desdobrando a ocorrência, os militares verificaram que as acusadas furtaram em mais três lojas da região central. Os outros comércios alvos dos furtos confirmaram que os produtos os pertenciam e antes da chegada da polícia, ainda não tinham dado falta dos seus bens subtraídos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às mulheres que foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais