Mulheres são presas por furtarem diversos produtos em comércios no Centro de Patrocínio

As vítimas ainda não tinham conhecimento dos crimes.

Com elas, foram encontradas diversas peças de roupas, chocolates, confeites para festa e doces.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (24) duas mulheres acusadas de furto em 4 comércios no Centro de Patrocínio. Com elas, foram encontradas diversas peças de roupas, chocolates, confeites para festa e doces. As vítimas ainda não tinham conhecimento dos crimes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 15h45, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma loja de roupas na Rua Presidente Vargas, Centro, onde duas mulheres de 40 e 24 anos estariam cometendo furto no interior da loja.

Na loja, a guarnição se deparou com as duas com bolsas de colo contendo 13 peças de roupas em seu interior. Elas confessaram o furto e foi constatado que, em posse das infratoras, havia várias sacolas com produtos de procedência duvidosa.

Questionadas sobre a origem dos produtos, que eram de forma diversificada como chocolates, doces e confeitos para festa, elas alegaram que haviam comprado os produtos, o que de fato não convenceu a guarnição, sendo procedidas diligências em diversas lojas da região central.

Conforme foi se desdobrando a ocorrência, os militares verificaram que as acusadas furtaram em mais três lojas da região central. Os outros comércios alvos dos furtos confirmaram que os produtos os pertenciam e antes da chegada da polícia, ainda não tinham dado falta dos seus bens subtraídos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às mulheres que foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais