Mulheres são presas por darem suporte a assaltantes de lotérica em Monte Carmelo

Eles renderam as pessoas que estavam na fila e subtraíram celulares e dinheiro, fugindo em uma motocicleta de cor vermelha.

As duas mulheres foram presas.

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu duas mulheres que teriam dado suporte a assaltantes de uma casa lotérica na cidade. Os dois homens que cometeram o roubo foram identificados. Os policiais também conseguiram recuperar os materiais que foram levados pelos criminosos no roubo.

Os dois assaltantes chegaram na lotérica localizada na avenida Dona Clara por volta de 1h30 dessa quinta-feira (10). Um dos criminosos estava armado com revólver e outro armado com uma faca. Eles renderam as pessoas que estavam na fila e subtraíram celulares e dinheiro, fugindo em uma motocicleta de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Informações davam conta de que um veículo Gol quadrado, de cor prata, havia dado suporte aos autores, sendo que após o crime os dois homens que estavam na moto trocaram de veículo com as duas mulheres que estavam neste Gol.

Os militares verificaram imagens de câmeras de segurança e comprovaram a troca de veículos e a participação das mulheres. O veículo Gol foi localizado na Av Portugal, no bairro Montreal. Após coletar novas informações as equipes conseguiram identificar os 02 autores do roubo e as 02 mulheres que também participaram da ação, dando suporte aos autores.

As duas mulheres foram presas em uma casa na rua Itália, no bairro Montreal. A moto usada no roubo também estava no local e os policiais conseguiram recuperar celular e dinheiro roubados na lotérica. Os dois autores não estavam no local, mas foram devidamente identificados. Sendo, um deles, esposo de uma das autoras e está em “saída temporária” do dia 07/08 a 14/08, pois, cumpre pena por homicídio no presídio em Uberlândia. O outro autor é amásio da outra autora que também foi presa.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais