Mulheres são levadas no porta-malas e deixadas amarradas na rodovia durante roubo de carro

Uma mulher de 37 anos e duas adolescentes de 15 anos viveram momentos de terror em Patos de Minas.

A Polícia Militar fez um cerco bloqueio para encontrar os criminosos.

Uma mulher de 37 anos e duas adolescentes de 15 anos viveram momentos de terror durante a madrugada desta quarta-feira (08). Elas foram rendidas por um homem armado e obrigadas a entrada no porta-malas do próprio carro. Depois de mais de duas horas, elas foram amarradas e abandonadas na beira da estrada, a cerca de 140 quilômetros de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h55 desta madrugada. O homem que fez a solicitação informou que a namorada saiu de sua residência na Rua Jesus de Nazaré junto com a filha e uma amiga dela para buscar uma roupa e não retornaram. Ele informou que tentou contato telefônico, mas que o número estava na caixa postal.

Os policiais foram até a casa no bairro Brasil onde as mulheres foram buscar a roupa e a mãe da adolescente informou que elas estiveram lá, pegaram a roupa e saíram em seguida. A Polícia Militar montou uma operação de cerco e bloqueio e por volta de 4h receberam informações de que as mulheres foram localizadas em um posto de combustíveis na cidade de Luizlândia do Oeste, a 138 quilômetros de Patos de Minas.

Por telefone, a mulher informou que foi abordada pelo assaltante quando voltava para casa na Rua Jesus de Nazaré. A adolescente teria descido do carro para abrir o portão e foi rendida pelo homem, que estava armado com um revólver. A mulher e as duas garotas foram obrigadas a entrar no porta-malas.  Como não conseguiu dirigir o veículo, o criminoso obrigou a mulher a asumir a direção até chegar na Rua José Cassiano Caixeta, onde um casal aguardava.

A vítima foi colocada novamente no porta-malas e o segundo assaltante assumiu a direção. No meio do caminho, a mulher pediu para usar o banheiro. Eles pararam em um posto de combustíveis e chegaram a dizer que iam libertar as vítimas, mas perceberam que elas estavam com um telefone. Os bandidos quebraram o aparelho e levaram novamente as vítimas para o porta-malas.

Os assaltantes chegaram a parar em um posto para abastecer o veículo e algum tempo depois abandonaram a mulher e as duas adolescentes amarradas. Eles disseram que não iriam machuca-las, mas levaram os brincos e anéis que elas usavam. Parentes foram até o local e buscaram as três vítimas.

Os criminosos informaram que abandonariam o veículo logo na frente, mas até o momento o Corsa Classic de cor prata não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os criminosos. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais