Mulheres mortas em acidente na BR 040 são enterradas em João Pinheiro

Três mulheres morreram com a violência do impacto. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


Os dois veículos ficaram completamente destruídos.
O grave acidente entre dois veículos cada um com cinco pessoas aconteceu por volta das 21h00 no sábado (08) no KM 110 na BR 040. Três mulheres morreram com a violência do impacto. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois levados para João Pinheiro onde foram enterrados.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo Gol vermelho com cinco mulheres seguiam para Lagoa Grande quando bateram no Gol branco que seguia em sentido contrário e era ocupado por cinco homens. Elas levaram a pior e três acabaram vindo a óbito. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

A motorista, Rosilene Luca, 28 anos, Maria das Dores Lima, 40 anos, e outra passageira não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. As outras ocupantes não sofreram tanto. Uma delas apenas fraturou o braço. Os carros ficaram bastante danificados. O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar os corpos.

A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi até o acidente para saber ao certo o que teria acontecido. Os corpos foram trazidos para o IML depois levados para João Pinheiro onde já foram sepultados. O violento acidente chocou a cidade. As autoridades orientam as pessoas a terem mais atenção e prudência no trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais