Mulheres acusadas de traficar drogas no Padre Eustáquio são presas pela Polícia Militar
Inicialmente, ela demonstrou nervosismo e se negou a contar onde estava morando, mas os militares conseguiram chegar ao endereço.
Após receber denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Passa Quatro, no bairro Padre Eustáquio, os policiais militares iniciaram um monitoramento nas imediações e conseguiram abordar uma mulher de 32 anos. Inicialmente, ela demonstrou nervosismo e se negou a contar onde estava morando, mas os militares conseguiram chegar ao endereço.
Quando se aproximavam do imóvel, a mulher gritou sobre a presença dos policiais e deu início a uma correria no interior da casa. Ao abrir o portão, os militares conseguiram visualizar uma balança de precisão com resquícios de crack. Outra mulher de 47 anos que estava no interior do imóvel confessou que havia drogas no local.
Com o auxílio de cão farejador, os policiais encontraram porções de maconha dentro do guarda-roupas da mulher de 32 anos. Também foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular sem comprovação de origem, materiais usados para embalar drogas e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
A Polícia Militar ressaltou ainda a apreensão de dinheiro em cédulas de menor valor, o que caracterizaria o tráfico de drogas. Diante disso, as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.