Mulher xinga mãe idosa de “aleijada”, ameaça-a de morte e a derruba em mercearia

Ela disse que já foi agredida outras vezes e que deseja medidas protetivas para sua segurança.

Um fato que causa repulsa em Patos Minas. Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (10) após ameaçar de morte e agredir a própria mãe, de 74 anos, em Patos de Minas (MG). A vítima foi xingada de “alejada”. Ela disse que já foi agredida outras vezes e que deseja medidas protetivas para sua segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h20, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima relatou que a filha, sob efeito de drogas, iniciou agressões verbais, chamando-a de "mancola" e "alejada" – referindo-se à dificuldade de locomoção da idosa.

Em seguida, a acusada proferiu ameaças de morte: "Cê vai ver, eu vou te matar". A agressão física ocorreu em uma mercearia próxima, onde a acusada derrubou a mãe no chão. A vítima tentou se defender com um rodo, mas não sofreu lesões aparentes.

Durante o atendimento, a acusada fugiu levando um "tanquinho" de lavar roupas de propriedade dela, mas usado pela mãe. Equipes da PM iniciaram rastreamento e a surpreenderam ao retornar à residência. A idosa, com medo de represálias, confirmou discretamente a presença da filha. Os policiais adentraram a casa taticamente e prenderam a acusada no último cômodo. Ela foi encaminhada à delegacia.

O caso revela múltiplos crimes como ameaça, violência psicológica e vias de fato e o sofrimento por que a mãe está passando com a situação.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais