Mulher xinga mãe idosa de “aleijada”, ameaça-a de morte e a derruba em mercearia

Ela disse que já foi agredida outras vezes e que deseja medidas protetivas para sua segurança.

Um fato que causa repulsa em Patos Minas. Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (10) após ameaçar de morte e agredir a própria mãe, de 74 anos, em Patos de Minas (MG). A vítima foi xingada de “alejada”. Ela disse que já foi agredida outras vezes e que deseja medidas protetivas para sua segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h20, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima relatou que a filha, sob efeito de drogas, iniciou agressões verbais, chamando-a de "mancola" e "alejada" – referindo-se à dificuldade de locomoção da idosa.

Em seguida, a acusada proferiu ameaças de morte: "Cê vai ver, eu vou te matar". A agressão física ocorreu em uma mercearia próxima, onde a acusada derrubou a mãe no chão. A vítima tentou se defender com um rodo, mas não sofreu lesões aparentes.

Durante o atendimento, a acusada fugiu levando um "tanquinho" de lavar roupas de propriedade dela, mas usado pela mãe. Equipes da PM iniciaram rastreamento e a surpreenderam ao retornar à residência. A idosa, com medo de represálias, confirmou discretamente a presença da filha. Os policiais adentraram a casa taticamente e prenderam a acusada no último cômodo. Ela foi encaminhada à delegacia.

O caso revela múltiplos crimes como ameaça, violência psicológica e vias de fato e o sofrimento por que a mãe está passando com a situação.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais