Mulher vai registrar ocorrência por problema em serviço de telefonia e acaba no Presídio
Ela negou que tenha qualquer problema com a justiça.
A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (10) uma mulher de 49 anos quando ela tentava registrar uma ocorrência na Unidade de Atendimento Integrado-UAI de Patos de Minas. Os policiais localizaram uma ordem judicial em desfavor da senhora. Ela negou que tenha qualquer problema com a justiça.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a senhora tentava registrar uma ocorrência por problema no serviço de telefonia. No entanto, ao verificarem o nome dela no sistema, constataram que havia um mandado de prisão preventiva do ano de 2007. A ordem foi expedida pela justiça de Patos de Minas.
Ela teria se associado ao tráfico de drogas em 2005. Porém, a senhora disse que o mandado só pode ser para outra pessoa. Ela contou que já morou em Carmo do Paranaíba/MG, mas nesta data estava morando em Bom Despacho/MG. Os policiais até a questionaram se não havia possibilidade de alguém ter dado o nome dela.
Mas não teve jeito. A senhora não conseguiu provar a inocência e acabou sendo levada para o Presídio Sebastião Satiro. A suspeita dos policiais é de que ela não tenha ficado sabendo na época de que ela havia sido processada. Ela não possui outras passagens policiais e trabalha normalmente em Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha