Mulher troca celular de amiga por drogas e acaba presa com traficante em Patos de Minas

Ela acabou presa por apropriação indébita e ele por receptação e tráfico de drogas.

O material encontrado foi apreendido.

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (05) depois de pegar o telefone celular de uma amiga emprestado e trocar por drogas em Patos de Minas. Os militares foram acionados e foram até o local da troca e prendeu um jovem de 18 anos, muita droga, rádio comunicador e outros materiais ligados ao tráfico de drogas. Ela acabou presa por apropriação indébita e ele por receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o Tenente Edmar, uma mulher acionou a Polícia Militar dando conta de que uma amiga havia lhe pedido o telefone emprestado para fazer uma ligação e não havia devolvido. Os militares iniciaram rastreamentos para tentar chegar até a essa suspeita e conseguiram localizá-la no bairro Brasil. A mulher de 30 anos contou para os policiais que trocou o telefone celular em 8 pedras de crack. Ela indicou onde seria o local onde havia trocado o telefone.

Ainda segundo o Tenente Edmar, a guarnição policial foi para o endereço indicado e localizou um jovem de 18 anos. Durante buscas no interior da residência, os militares acabaram encontrando o telefone da vítima. Além disso, os policiais encontraram uma balança de precisão e R$410,00 em dinheiro. Com a ajuda dos cães da Rocca ainda foram encontrados mais 13 tabletes de maconha e pedras de crack.

“Para nossa surpresa, ainda foi localizado um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM”, disse o Tenente Edmar. Também foram apreendidos outros materiais ligados ao tráfico de drogas como faca, estilete e plástico filme. Diante disso, a mulher acabou presa pelo crime de apropriação indébita e o jovem de 18 anos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais