Mulher trans é esfaqueada após recusar programa sexual; autor foi preso em Patrocínio

O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Patrocínio.

Uma mulher transexual, de 31 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (04) após recusar uma proposta de programa sexual. O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Patrocínio. O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h13 após a informação de que uma pessoa havia sido ferida com golpe de faca. No local, os militares encontraram a vítima com um ferimento profundo na região do tórax. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada com urgência para o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos para avaliação da gravidade da lesão.

Ainda conforme relato da vítima aos policiais, o agressor se exaltou após ter a proposta recusada e desferiu o golpe com um objeto perfurocortante, fugindo em seguida. As equipes iniciaram imediatamente o rastreamento e intensificaram as abordagens na região.

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado nas proximidades e reconhecido pela vítima como autor da agressão. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um cabo de faca, que pode ter sido utilizado no crime.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, foi apresentado, sem ferimentos, à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências legais ficaram a cargo da autoridade policial.

Últimas Notícias

Justiça bloqueia bens no valor de quase R$100 mil de fazendeiro acusado de explorar trabalhadores

Veja mais

Polícia Civil conclui investigações e indicia dupla por assassinato de homem em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil indicia jovem por estuprar menina de 11 anos durante festa religiosa em Rio Paranaíba

Veja mais

Desaparecimento de jovem em Guimarânia segue envolto em mistério e mobiliza familiares e autoridades

Veja mais

Motociclista sem CNH e com sinais de embriaguez bate na traseira de caminhão que realizava obra da Copasa

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar carretinha e proprietário pede ajuda para recuperar o veículo

Veja mais