Mulher toma carro de acompanhante, pega a contramão da JK, acerta mototaxista e foge
Ela transitava pela contramão da avenida quando atingiu o mototaxista.
Um mototaxista ficou gravemente ferido nesta quinta-feira (13) quando transitava regularmente pela avenida JK. Uma mulher que teria tomado o veículo do acompanhante seria a causadora do acidente. Ela transitava pela contramão da avenida quando atingiu o mototaxista. Após a batida, ela fugiu a pé e não foi encontrada.
O acidente aconteceu por volta das 5h00 desta quinta-feira (13). O proprietário do carro, um jovem de 29 anos, havia acionado a Polícia Militar informando que a mulher que havia conhecido nessa noite teria fugido com o seu GM/Corsa quando parou na rodoviária para comprar cigarro. Ela fugiu levando carteira, dinheiro e celular.
Em seguida, os policiais foram informados sobre um acidente com um veículo parecido ao do jovem. Testemunhas disseram que a mulher desceu a Rua Major Gote pela contramão e quando chegou na avenida JK, em frente a um hotel, bateu em cheio no mototaxista, José Antônio Cardoso, que caiu ao solo e sofreu ferimentos graves na perna direita.
José Antônio sofreu uma fratura exposta gravíssima. Todos que passavam pelo local ficaram impressionados com a violência do acidente. José Antônio perdeu muito sangue e pedaços de ossos ficaram pelo asfalto e sobre o veículo. A mulher que provavelmente havia feito uso de bebida alcoólica fugiu a pé e não foi localizada.
O jovem que estava com ela momentos antes não soube dizer quem seria a causadora da batida. Ele disse que os dois chegaram a passar a noite juntos, mas não soube dar mais detalhes. Ele contou que ela é morena, cabelos longos e pretos e de estatura mediana. O carro foi removido até o depósito da Polícia Civil.
A perícia técnica esteve no local para analisar as causas do acidente. De acordo com o Sargento Bessa, o jovem foi conduzido até a delegacia por entregar a direção a pessoa sem condições de dirigir. Ele será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências. Rastreamentos continuam sendo realizados no intuito de localizar a fugitiva.
Autor: Farley Rocha