Mulher tenta terminar relacionamento e acaba esfaqueada pelo namorado em Patos de Minas

Ela foi levada para o Hospital Regional com perfurações no abdômen e nas costas.

Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (27) depois de tentar terminar um relacionamento em Patos de Minas. Segundo informações, ela ela teria ido até a casa do namorado para colocar um ponto final na relação. Ele não aceitando o fim, se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes contra a mulher que possui 43 anos. Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu a vítima até ao Hospital Regional. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar encontrar e prender o suspeito.

Era por volta de 16h10 quando uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer uma vítima de esfaqueamento na Rua Manoel Dias, bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo informações colhidas pelo Patos Hoje, a vítima tentou terminar o relacionamento com um homem. Insatisfeito, ele teria se apossado de uma faca e desferido quatro golpes contra a mulher.

Ela foi atingida duas vezes nas costas, uma no peito direito e uma na região do tórax. Ferida, ela ainda conseguiu correr e pedir socorro em um bar próximo a sua residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a mulher até o pronto socorro do Hospital Regional. Segundo os profissionais, o estado é grave, porém estável. A Polícia Militar também foi acionada e segue em diligências para tentar encontrar e prender o suspeito.


Últimas Notícias

Queda de árvore tira a vida de caseiro de 43 anos na zona rural de Araxá

Veja mais

IPVA 2025 já tem tabela de pagamento; imposto de veículos começa a vencer em fevereiro

Veja mais

Prefeitura disponibiliza “Consultório na Rua” para facilitar acesso de moradores de rua à saúde

Veja mais

FEPAM amplia e moderniza instalações do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas

Veja mais

Homem se revolta e quebra agência da Caixa Econômica Federal, em Patos de Minas

Veja mais

Casado há menos de 15 dias, homem é preso pela 2ª vez por ameaçar a esposa

Veja mais