Mulher tenta levar bijuterias e artigos da Copa do Mundo na bolsa e vai parar na Delegacia

Óculos verdes e amarelos, tiaras com as cores da seleção e bandeirinhas foram apreendidos com ela.

Com a Seleção Brasileira classificada para as quartas de final e com outra partida marcada para sexta-feira contra a Bélgica, é natural que os torcedores corram em busca de artigos verde e amarelo. As lojas de Patos de Minas disponibilizam inúmeras opções de artigos da Copa e com preços acessíveis, mas teve gente nesta manhã que tentou sair sem pagar pelas mercadorias.

Uma mulher de 36 anos entrou em uma loja no centro de Patos de Minas e encheu a bolsa de mercadorias. Além de diversas bijuterias, a maioria brincos, ela tentou esconder fones de ouvido e diversos produtos da Copa do Mundo. Óculos verdes e amarelos, tiaras com as cores da seleção e bandeirinhas foram apreendidos com ela.

Segundo o sargento Faria, os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar depois de flagrarem a mulher com a bolsa cheia de mercadorias. Os funcionários informaram aos policiais que a autora tem o costume de ir a loja e pegar mercadorias. Nesta manhã, eles ficaram em vigília e acabaram flagrando a mulher.

A autora foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil e os objetos que ela levava na bolsa foram apreendidos. De acordo com o sargento Faria, ela já tem outras passagens por este mesmo tipo de crime. A mãe da autora informou que ela tem problemas de saúde e faz uso de remédios controlados.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais