Mulher tem que ser socorrida duas vezes após agressões seguidas

A companheira dela não soube indicar quem teria causado as lesões.

A Polícia Militar está tentando entender como uma mulher teve que ser socorrida até o Hospital Regional duas vezes em poucas horas em Patos de Minas. Primeiro, ela foi socorrida na quarta-feira (04) pelo SAMU com ferimento no rosto. Após ser liberada, ela precisou ser socorrida novamente, no início da manhã desta quinta-feira (05), com ferimento na mão. A companheira dela não soube indicar quem teria causado as lesões.

De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que a vítima de 35 anos havia dado entrada no Hospital Regional no início da manhã desta quinta e também no dia anterior com ferimentos pelo corpo, dentre eles um ferimento no rosto, próximo do olho esquerdo, e ferimentos na mão esquerda.

Os militares foram até o hospital onde o vigilante confirmou a primeira internação e a segunda por volta das 6h10 desta quinta, ambas levadas pelo SAMU.  O vigilante e demais funcionários perguntaram sobre as lesões, porém ela não quis informar o motivo.

Os militares foram até a casa dela no Bairro Nova Floresta, onde conversaram com a companheira dela de 37 anos. Ela relatou que não agrediu a vítima e que não houve nenhum desentendimento entre elas. Segundo ela, as lesões sofridas pela companheira foram provocadas por pessoas desconhecidas.

Ela acredita que a vítima foi agredida por traficantes e usuários de drogas, pois ultimamente está usando muita droga e não está respeitando ninguém. Ainda segundo a companheira da vítima, de uns dias para cá, ela está chegando em casa toda machucada e ao perguntar sobre as lesões, ela fala que caiu no chão, porém acredita que são pessoas desconhecidas que estão a agredindo.

Por fim, relatou que não sabe onde a vítima está ficando, porém acredita que seria nos locais de uso de droga. A vítima não foi localizada para esclarecer os fatos.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais