Mulher tem que passar por cirurgia após ser flagrada com droga na parte íntima na Penitenciária de Patrocínio

A visitante acabou presa por tráfico de drogas.

Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares

Uma mulher teve que passar por cirurgia para retirar droga de suas partes íntimas nesse domingo (26). Ela foi flagrada entrando na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, com droga nas partes íntimas. A visitante acabou presa por tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 15h18. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, onde foi constatado durante o procedimento de triagem pelo aparelho body scanner que uma mulher tentou adentrar no local portando um objeto estranho introduzido nas partes íntimas.

A autora, de livre e espontânea vontade, foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal queixando-se de dor, sendo necessário uma intervenção cirúrgica, onde foi retirado um invólucro contendo maconha. Diante disso, a acusada permaneceu escoltada pelos militares na unidade de saúde até ser recebida pela polícia judiciária.

O invólucro contendo a substância foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Casal aborda trabalhador três vezes, rouba celular, exige Pix e manda instalar aplicativo bancário

Veja mais

Homem ataca vizinha com ofensas homofóbicas, exibe os órgãos genitais e ameaça incendiar sua moto

Veja mais

Homem é preso após agredir ex-companheira e ameaçar matá-la, em Patos de Minas

Veja mais

Ex-marido é esfaqueado durante briga com atual companheiro da ex-esposa em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle, arranca poste e placa de trânsito na avenida Marabá e foge a pé

Veja mais

Motorista que invadiu a Praça Madrid apresentava fortes sintomas de embriaguez e foi preso

Veja mais