Mulher se nega a fazer programa sexual e homem de 51 anos a esfaqueia em Lagamar

A mulher conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas ligaram para uma ambulância realizar os primeiros socorros à vítima.

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada por um homem na madrugada desta quarta-feira (23). Ela foi convidada para ir à casa do homem de 51 anos e ele teria oferecido dinheiro para a mulher fazer sexo com ele. Com a negativa dela, o homem não se conformou e desferiu cerca de 4 golpes de faca nela. A mulher conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 02h35, na Rua Lindolfo Alves, no bairro Brasil. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 51 anos, identificado como Antônio Damásio dos Reis, teria convidado a vítima de 33 anos para ir até a casa dele. Quando ela chegou lá, o homem teria proposto um programa sexual com ela. A mulher por sua vez, negou a fazer o programa e então o homem teria dito que ela não sairia viva de lá.

Diante disso, ele se apossou de uma faca e desferiu quatro golpes na vítima. Posteriormente, a mulher conseguiu fugir do local e pediu ajuda em residências vizinhas. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas ligaram para uma ambulância realizar os primeiros socorros à vítima. Segundo os militares, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A guarnição policial foi até a casa do suspeito e encontraram o acusado. Antônio negou que tenha praticado a tentativa de homicídio, mas a versão dele não convenceu os militares. A equipe policial encontrou a faca utilizada e relataram que ela ainda estava molhada pois o suspeito havia acabado de lavá-la. Ainda foi encontrada uma camisa com resquícios de sangue. Foi verificado sangue, provavelmente da vítima, no chão da casa e na porta.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a faca que deverá passar por perícia. A vítima de 33 anos segue internada no Hospital Regional e não corre risco de morte.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais