Mulher se nega a "fazer amor" no carro e é agredida pelo companheiro em Patos de Minas

A mulher informou aos policiais que mantém um relacionamento amoroso com o agressor há aproximadamente um ano e meio.

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo namorado, de 40 anos, na madrugada deste sábado (7), em Patos de Minas. O fato aconteceu no bairro Nova Floresta e a vítima, que sofreu ferimentos pelo corpo, acionou a Polícia Militar.

A mulher informou aos policiais que mantém um relacionamento amoroso com o agressor há aproximadamente um ano e meio, e que possui com ele um filho de 1 ano de idade. Ela relatou que retornava de uma festa de aniversário com o namorado quando, durante o trajeto para casa, ele propôs relação sexual dentro do carro. Diante da recusa, o agressor se exaltou e iniciou uma discussão.

Ao chegarem em frente à residência, a vítima desceu do carro para entrar em casa, momento em que o namorado a segurou pelo braço, a empurrou e a derrubou no asfalto. Após a agressão, o homem evadiu-se do local em seu veículo, tomando rumo ignorado.

A vítima apresentava escoriações nos ombros e na perna direita, mas dispensou atendimento médico. Ela também informou que já havia sofrido agressões físicas e psicológicas por parte do agressor anteriormente, e que durante a gravidez de seu filho, ele a pressionou para abortar a gestação.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender o agressor, porém, até o momento, sem êxito. Rastreamentos continuam sendo feitos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais