Mulher se exalta ao ser chamada para ir embora de confraternização e é agredida pelo companheiro

Ele teria chamado a mulher para ir embora porque que trabalhava cedo no outro dia.

O caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (19/07) no Residencial Barreiro, em Patos de Minas, envolvendo um casal que se agrediu mutuamente após consumir bebidas alcoólicas. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal. Ele teria chamado a mulher para ir embora porque que trabalhava cedo no outro dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h, foi acionada por vizinhos que denunciaram agressões em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com escoriações e sangramento no rosto. O casal, que está junto há 17 anos e tem um filho menor, havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão, a situação escalou para violência física.

Ela relatou que o companheiro a agrediu com socos no rosto na frente do filho do casal. Ela apresentava lesões visíveis, com sangramento em ambos os olhos e na boca, mas recusou atendimento médico. Ele, que também estava visivelmente embriagado, admitiu ter perdido o controle após uma discussão. Segundo ele, iria trabalhar no outro dia, por isso chamou a esposa para ir embora, momento em que ela ficou exaltada e iniciou a discussão.

Ambos apresentavam sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e hálito alcoólico.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, apesar das agressões, optou por não representar judicialmente contra o marido. O caso foi registrado como violência doméstica e encaminhado ao Ministério Público para análise.

O incidente ocorreu na presença de uma criança, o que agrava a situação. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, destacando que o consumo de álcool frequentemente potencializa conflitos familiares. As denúncias podem ser feitas através do Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Emergências Policiais).

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais