☰
✕

Mulher se arma com faca para surrar a amante do ex-marido e é presa na comunidade de Beira Rio

Ela estava na comunidade de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaeté, encapuzada e armada com uma faca, para dar uma surra na amante do ex-marido.

Uma mulher de 55 anos foi presa nessa terça-feira (02) pela Polícia Militar por invasão de domicílio e por porte de arma branca. Ela estava na comunidade de Beira Rio, no município de São Gonçalo do Abaeté, encapuzada e armada com uma faca, para dar uma surra na amante do ex-marido.

A mulher foi surpreendida por uma testemunha, que gritou e fez com que ela saísse do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a suspeita caminhando pela rodovia. Ela foi abordada e durante buscas pessoais, os policias encontraram uma bala clava e uma faca que ela transportava.

A mulher contou que queria apenas dar uma surra na amante do ex-marido.  Com relação à faca, ela contou que levou a arma apenas para se defender.

Diante disso, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais