Mulher reage às agressões e mata o companheiro com facada no peito, na cidade de São Gotardo

Adão morreu na residência do casal

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite deste sábado (29) na cidade de São Gotardo. Só que, desta vez, o homem é que levou pior. Ele foi atingido por uma facada no peito e morreu na hora.


O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Lindalva Franco Mesquita, no bairro Boa Esperança. A mulher de 31 anos relatou aos policiais que estava preparando um jantar enquanto consumia bebida alcoólica, quando o companheiro embriagado e tentou agredi-la com socos.


Ela disse que, para se defender das agressões, pegou uma faca que estava sobre a mesa e desferiu um único golpe contra o companheiro, Adão Wanderson da Silva, de 24 anos, acertando o peito do homem.


Após o ocorrido, a própria autora acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Adão já estava morto quando a equipe médica chegou ao local.


A perícia técnica compareceu à residência para realizar os trabalhos de praxe, e a faca utilizada no crime foi apreendida. O corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.


A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. A polícia informou que já havia um registro de lesão corporal entre o casal, ocorrido em 21 de março de 2025.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais