Mulher reage a assalto e arrasta bandido pelo cano do revólver

A vítima tentou resistir à ação do criminoso, pegou no cano da arma e saiu puxando o suspeito pela Rua até um Bar próximo.

A tentativa de roubo aconteceu na Rua Tadeu de Oliveira da Cunha, Bairro Alvorada. ( Foto: JP Agora )

Na manhã desta terça-feira, 07, uma tentativa de roubo aconteceu na Rua Tadeu de Oliveira da Cunha, Bairro Alvorada. Segundo a vítima de 45 anos, por volta de 8h saiu no portão para deixar o lixo e ao retornar para dentro da residência foi surpreendida por um indivíduo.

A vítima descreveu o criminoso sendo ele magro, alto, moreno claro, vestia calça jeans e blusa preta com capuz e estava armada com uma arma de fogo tipo revólver. A vítima tentou resistir à ação do criminoso, pegou no cano da arma e saiu puxando o suspeito pela Rua até um Bar próximo.

Uma testemunha relatou aos militares que viu a ação e que o criminoso fugiu a pé sentido a estação da CEMIG. A vítima da ação informou aos militares que nenhum pertence foi roubado. Os militares do turno iniciaram o rastreamento pelo local, porém sem êxito.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais