Mulher que teve faca cravada no pescoço foge do Hospital Regional

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.


Ela foi levada para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

Rosângela Alves da Silva, 41 anos, não esperou receber alta médica para deixar o Hospital Regional. Nesse domingo (06), ela acabou evadindo do local sem ser notada pelos funcionários do hospital. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

A tentativa de homicídio acontecera na noite de sexta (04). O namorado dela teria chegado no bar onde ela estava e, sem discutir, acabou cravando a faca na vítima. Ela foi levada para o hospital por uma unidade do SAMU ainda com a faca no pescoço. O infrator até o momento não foi localizado. Leia mais!

No hospital, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirada da faca e ficou internada até esse domingo (06), quando deixou o local sem autorização médica, conforme informou o hospital. A Polícia Militar registrou a ocorrência da fuga. O fato não é nada recomendável já que é o médico quem tem o conhecimento para fazer a liberação do paciente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido em grave acidente no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Doutor Marcolino

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais